Cada parte de mim sente falta de você...
Sinto falta do seu cheiro, e do seu abraço, do jeito ridículo que você ri, sinto falta de achar que nosso amor superaria tudo! Eu ainda luto por você, tem uma parte de mim que ainda espera que você volte e que não te deixa partir por completo.
Eu não sei o que eu faria se você me olhasse, de novo, do jeito que olhava antes de me beijar! Embora ás vezes eu te odeie por dizer o que disse, antes e depois... Eu nunca havia me sentido daquele jeito, e não digo que ainda sinto, mas sinto falta de sentir! Eu sinto falta do amor que você me fez sentir!
Odeio admitir, mas sinto falta da sua infantilidade, que me irritava tanto.. até disso!
Você não vê? Que eu ainda estou aqui? E que por tua culpa, agora, eu tenho medo de amar?
Eu não vou te esquecer jamais, mas e você? Queria que ao menos me dissesse mesmo que indiretamente, já que é assim que sei prefere, que eu signifiquei alguma coisa pra você. Que não fui só mais uma das meninas que não soube como foi se apaixonar por você! Que todo o meu sofrimento não foi em vão!
Diz que eu não vivi todo esse amor sozinha, que eu não fiz bobagem ao me entregar de corpo e alma pra você... Me diz que me amou, tanto quanto eu te amei!
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário