quarta-feira, 7 de julho de 2010

Packing memories...

Comecei a ter uma sessão nostalgia, e ia postar no twitter, mas os 4 anos mais perfeitos do mundo não iriam caber em 140 caracteres!
Eu me lembro do primeiro dia de aula no rosário. Sexta série, e eu já achava que podia fazer tudo errado.. Haha, e fiz! Conheci a Yasmin, Jú, Maisa, Francinni, Polyne, Thiemy... Já conhecia algumas, mas nesse ano eu as conheci de verdade! Foram as 6 amigas que mais marcaram meu ano. Lembro até hoje a primeira coisa que eu disse pra Yas (e outras meninas que com o tempo, perderam a importância):"Você tem rímel?" E passamos o intervalo inteiro juntas, perdemos o horário já no primeiro dia... Realmente foi o nosso ano!! O ano que eu aprendi com vocês, minhas 6 almas gemêas, o que é viver! Conhecemos o E.M., o que na época era o nosso maior sonho!
Sétima série, eu estava cansada de viver na sombra da Yas, e decidi dizer tudo que nunca pensei dela, ai ai! Só assim pra eu perceber que sem você eu não sou nem metade do que chego a ser do teu lado... Conheci o Matio, que tinha reprovado, e posso dizer que esse ano foi um dos melhores por isso! EU CONHECI A PESSOAS QUE EU MAIS AMO NO MUNDO INTEIRO... Eu não sou sua amiga, eu me sinto sua irmã, eu me sinto grudada com você, você é tudo! E me aproximei do Lu... A vocês dois eu nem tenho palavras.. De verdade, vocês são meus irmãos! Reencontrei a Jacque, e no mesmo ano a Yas foi embora :(
Oitava série, eu tinha decidido parar com a minha vida agitada e cheia de fofoca, me afastei de todo mundo!! Namorei com o Eder, haha, atendeu a todas as minhas expectativas de um namoro perfeito... Me formei no ensino fundamental! Decidi parar de tentar enganar as pessoas sobre quem eu sou, e voltei a agir do meu jeito!
Primeiro médio... Eu não consigo descrever esse ano... A sala mais perfeita de todas, a mais insuportável e bagunceira de todas! Conheci tanta gente que queria ter conhecido antes, dei valor a quem deveria ter dado valor antes. E aprendi que até mesmo os colegas são importantes... E aprendi que mais cedo ou mais tarde, eu ia ter que deixar isso pra trás! Aprendi a deixar minha timidez de lado, e a sempre esar aberta pra conhecer gente nova!
Bom, essa hora chegou! Eu choro de felicidade e tristeza ao mesmo tempo! Felicidade por saber que essas lembranças nunca vão morrer em mim, e tristeza por não ter os meus amigos e colegas pra me ajudarem a ter momentos assim... Eu podia ter falado dos anos antecedentes, mas são esses os que contam!! Eu sou muito grata a todas as pessoas que participaram da minha história, e digo com toda a certeza que eu nunca vou esquecer ninguém! Vou sentir saudade de todos... Do fundo do meu coração :')

0 comentários:

Postar um comentário