quarta-feira, 25 de março de 2009

Às apresentações.

Mas que má educação a minha. Ao reler meus textos postados anteriormente, percebi que não me apresentei. Me sinto realmente envergonhada.
O que vocês já sabem de mim é que eu amo ler e escrever, mas não é suficiente... Dizem que "Quem se define se limita", mas nesse caso são necessárias apresentações e definições, pois acredito que queiram saber como e quem é a pessoa que escreve os textos que você ama ler (?)
Então vamos dar início às apresentações; Me considero engraçada, apesar de minhas piadas e brincadeiras nem sempre serem tão boas. Minha mãe diz que eu sou inteligente, mas acho que não costumo usar muito essa inteligência, sou muito* desligada. Ela ás vezes também diz que pareço viver em outro mundo mas eu não sei exatamente porque, mas deve ser por nunca escutar quando me chamam ou me distrair com facilidade. Estou sempre rindo, ás vezes até quando não posso. Rio de tudo, de mim, de você e daquilo.
Sou acima de tudo muito indecisa sobre as coisas que devo fazer, ou nao fazer... Já me disseram que sou complicada, mas aí fica a critério de quem conhece. Só de quem conhece.
Agora, chega de definições e limitações. O resto você é quem diz!

0 comentários:

Postar um comentário