sábado, 21 de março de 2009

O Primeiro!

Não posso negar que sinto um pouco de medo, mas acima de tudo animação.

Animação porque adoro escrever, assim como adoro ler e escutar música, e acho que vem daí minha paixão por escrever. E medo, medo de críticas ruins e das boas também, imagine se algum crítico me descobre e por algum acaso me julgue boa escritora, juro que nao saberia o que fazer; mas nao sou de ligar para críticas. Se quero, faço. As consequências me mostrarão se fiz certo ou errado, e nao as pessoas, de jeito nenhum as pessoas é que iram me deixar preocupada. Aliás quem são elas pra me julgar, ás vezes, de modo tão brusco? Mas chega de falar das pessoas e suas manias ridiculas... Vamos falar das coisas, das que provocam sorrisos, choros, emoções, pois é disso que a vida é feita, não é?

0 comentários:

Postar um comentário