sexta-feira, 27 de julho de 2012

1 - Carta para tua paixão

Já te contei que você tem o sorriso mais lindo do mundo? Já percebeu que perto de você eu fico mil vezes mais feliz? É incrível e eu nem sei como, mas só de você estar por perto meu humor melhora. 
Ás vezes eu nem sei se queria que você fosse meu.. Gosto tanto quando você bagunça meu cabelo, quando faz alguma piada sobre mim mas me olha e me abraça, e só isso pra mim já basta. Mas ás vezes também sinto vontade de te beijar, de assistir filmes com você em dias frios ou de sair com você e poder dizer que "está comigo".
Você provavelmente não sabe mas quando eu chego no colégio sempre me pergunto se você já chegou ou se vai faltar. Também não sabe que eu deixo sua janela no chat do facebook aberta pra saber se você tenta falar comigo ás vezes mas acaba desistindo. E com certeza não sabe que eu decorei o número do seu celular   mesmo sem ter te ligado mais de 3 vezes..
Você me faz tão bem.. Não sai da minha vida, tá?

0 comentários:

Postar um comentário