domingo, 9 de setembro de 2012

2 - Carta para a tua melhor amiga ou teu melhor amigo

Eu queria que existissem mais pessoas como você no mundo... Pessoas que realmente tem boas intenções, que estão sempre sorrindo e que apesar de (extremamente) preguiçosos não meçam esforços na hora de ajudar os amigos!
Queria que mais pessoas pudessem ter um melhor amigo como você que me viu acordando, sem maquiagem, lavando o canil, arrotando, vestida de homem (...) e mesmo assim afirma sem pestenejar "você é linda, cocô". Ou que me trata como uma irmã mesmo me conhecendo a um ano, que me ouve falar da minha "paixão do mês" por três aulas seguidas, que conversa comigo bêbada pelo skype, que assiste as mesmas séries que eu pra que eu tenha com quem falar sobre...
Eu te amo muito e tenho certeza que ter me aproximado de você esse ano foi uma das melhores coisas que eu fiz! 
Obrigada por me ouvir sempre, por nunca me deixar na mão, por me fazer rir quando eu tenho vontade de chorar e pelas inúmeras coisas que você faz por mim todos os dias (isso inclui comprar meu lanche e me deixar mandar mensagens pelo seu celular)!
Sendo sua amiga eu descobri a diferença nas pessoas que nos dizem pra ficar bem e as pessoas que fazem isso acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário