domingo, 5 de julho de 2009

Chá de Sumiço.

Tenho tido vontade de sumir, desaparecer. Me mudar por um novo trabalho do meu pai seria uma boa! Já até disse aos meus pais que me mudaria sem problemas, quanto antes me melhor... As férias seriam um momento perfeito para mudar de cidade. São Paulo talvez, aí eu já até teria oportunidade de começar a fazer pequenos papéis na televisão e conseguir realizar meu sonho de virar atriz! Meus amigos que me desculpem, mas eu estou precisando mudar de ares, conhecer gente nova, conhecer lugares novos...
Me candidato a lugares em malas de alguém vá visitar.
Não estou falando de ficar em outra cidade só pelas férias, eu prefiro que seja alguns anos. Quem sabe assim eu consigo, assim, fazer algúem sentir minha falta. Não que eu seja tão mal-agradecida aos meu melhores amigos que dizem sentir minha falta nos dias que eu falto ao colégio ou nas festas e encontros da galera que eu não vou, mas preciso que outras pessoas sintam minha falta, pessoas em especial. Espero logo conseguir um lugar novo para morar. Não aguento mais esperar...

1 comentários:

Unknown disse...

No baby!
andiamos todos ficarem acá

Postar um comentário