segunda-feira, 27 de julho de 2009

Gripe Suína.

Obrigada a todos os infectados pela gripe... e melhoras! Graças ao tal vírus minhas aulas foram adiadas por mais uma semana, ainda bem!
Eu nem dormi direito de ansiedade, não de ter aula, lógico, de ver meus amigos. Tenho que admitir que o ambiente escolar sempre me agradou muito (isso se tirássemos os coordenadores e professores chatos).
Acordei dez minutos antes, me olhei no espelho 7.000 vezes, conferi meu material 11.000, olhei meu horóscopo (que estava mais do que bom, estava perfeito)! Saí de casa no meu típico bom-humor matinal, mas chegando lá, meu professor de ciências/física/química veio dizer que não ia ter aula por que na região metropolitano já tinham vários casos da gripe, bla bla bla... Obrigada professor por me dar o que foi a notícia mais triste do meu dia! Poxa, podia ter me dito alguma coisa mais legalzinha (que eu sou a melhor aluna da minha turma seria um boa, pena não ser verdade). Voltando pra casa minha mãe gritava pra todas as pessoas "Voltem pra casa, não tem aula não", rimos a beça. Cheguei em casa, fiz pão de queijo, comecei a assistir qualquer coisa da televisão mas dormi até o meio dia!
Pelo menos eu vou conseguir fazer um trabalho decente de geografia, e sair com meus amigos e , óbvio, dormir até tarde!

1 comentários:

Dá. disse...

Esse negócio de gripe suina já é ALUCINAÇÃO! :O

Postar um comentário