quarta-feira, 1 de julho de 2009

Férias! Ou quase isso...

Me restam apenas dois dias de aula e em seguida: minhas esperadas férias! Eu estou merecendo um descanso, sério. Tenho acordado no horário, porém, morrendo de sono. As aulas são muito cansativas, mas como até os professores já estão cansados preferem alguma coisa em grupo ou só algum debate sobre o mundo, leram minha mente! Mas me restam apenas dois dias para planejar o resto não planejado das minhas férias. Malditas distanciadoras de amigos essas tais férias, é por isso que pretendo já ter tudo planejado e agendado para as minhas férias. Festa, música, livro, filme, festa, pizza, shopping, parque, livros, casa das amigas, esfihadas, livros, festa, música, filme, amigas em casa, parque, casa das amigas, viajar, shopping, filme, amigas em casa... É mais ou menos assim que eu espero! Portanto já vou avisando vou escrever com menos frequência do que já escrevo, ou vou escrever todo dia, contando o que aconteceu de divertido! Sei lá...

0 comentários:

Postar um comentário