quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

20/01/2010

Não aguento mais ficar em casa! Meu Deus, dois meses sem fazer NADA produtivo é uma tortura, acho um absurdo, aushuasasu! É mais difícil ainda porque eu acho que vou pro colégio que eu quero estudar desde a quinta série, não me aguento de ansiedade *-*
Tô com muuuuuuita saudade dos meus amigos lindos :( Polyne, Maísa, Matio, Lu... Ai ai, preciso muito ver eles!!
E pra variar, minha vida amorosa tá uma zona, asuhusushuas! Todo começo de ano é assim, acho incrível. Só não seria assim se uma pessoa não fosse assim tão imatura, uuuuuuui que raivinha ¬ Mas tô tentando me segurar ao máximo pra não ir falar com ele e reclamar um monte, e também pra não escrever besteira aqui, né?
Espero que amanhã meu horóscopo não esteja tão ruim assim (aliáaas, se continuar com tanto trânsito astrológico assim,eu acho que em 2012 acaba mesmo :S)! E que eu acorde melhor porque esse calor me deixa muito fraquinha, oun!
Agora vou começar a assistir um filme antes que comece BBB e Nós3 (assistir os dois ao mesmo tempo é só pra quem é fera demais)!
Beijos, boa noite meus bens! s2

0 comentários:

Postar um comentário