quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

21/01/2010

Aaai que sono, fui dormir as três horas porque fiquei assistindo filme. Alías, teve um que eu chorei um monte, bem lindo mesmo, Uma Prova de Amor o nome! E fiquei vendo as noticias do BBB, só fui dormir na hora que o Michel e a Tess ficaram *-*
Falando em BBB tenho que terminar logo aqui porque acabou de começar, hehe!
Meu horóscopo hoje disse que eu precisava falar com os meus amigos e tal, maaaaas como meu msn tá um merda e eu tô proibida de ligar pras pessoa esse mês, porque eu gastei muito em novembro de, não falei com ninguém! :(
Amanhã vou conhecer uma amiga do Matio, ela é um amor e quer me conhecer faz um tempão (eu tbm , porque tenho ciume do meu* melhor amigo, hehe). Nós vamos lá na Fran á tarde, e eu já separei minha roupa. Sempre que vejo catálogos de moda fico com vontade de ser estilosa, eu tento muuuuito apesar de nunca funcionar, acontece...
Briguei com a minha irmã mais velha hoje :( Me sinto meio mal por ter tratado ela tão mal, mas ela me trata assim sempre, então...
Beijo, boa noite tô indo ver BBB, hehe :*

P.s.: Quero aulas loooogo!! Gente nova, professores novos, ares novos, tudo novo... Tô bem ansiosa :D Só não quero ficar longe dos meus amigos, né?

0 comentários:

Postar um comentário