quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Diário!

Antes de tudo, quero avisar que agora eu vou usar o blog como um diário! :D
É lógico que não vou postar coisas super pessoais, e também vou ser bem* discreta. Porque ano passado quando tentei colocar alguma coisa mais pessoal aqui já veio gente tirar conclusões erradas, aliás gente que agradeço por não ter que conviver mais todos os dias! Então quero deixar bem claro que sei que essa decisão pode ser perigosa porque vai ter mais gente tentando administrar minha vida, mas também quero deixar claro que o que a vida é minha e eu faço o que eu quiser com o que acontece nela, ok?
Ah, e eu prometo que não vou citar nomes de quem eu nao conheça muito bem e nem falar da vida de outras pessoas. Mas vou falar mal de quem eu quiser, mesmo que enigmaticamente (essa palavra existe?)...

0 comentários:

Postar um comentário