domingo, 14 de junho de 2009

Cuide bem do seu joelho (você vai precisar dele mais tarde).

Falo por experiência própria, e alheia também... Na minha família, além de mim, tem mais dois casos de joelho 'estragado'. Minha avó, minha mãe e eu. Eu tinha 9 anos quando fiz minha primeira cirurgia, e 10 quando fiz a segunda. Minha mãe fez a primeira cirurgia, no joelho, na última quinta. Minha avó nunca fez cirurgia no joelho, mas precisa. E te garanto que cirurgias no joelho não são legais, e que as mesmas nos trarão problemas mais tarde... Minha mãe até brinca me dizendo: " Amanda, o teu histórico 'joelhal' já não é bom, então te cuida que senão vai entrar na faca outra vez... hahahaha". Como se eu não soubesse, haha...

P.s.: Texto dedicado a melhor mulher do mundo, minha mãe! Eu te amo, melhoras...

1 comentários:

Unknown disse...

"hostórico" arruma lá!

Postar um comentário