quarta-feira, 10 de junho de 2009

Um dia normal, mas bom.

Acordaria no horário. Me arrumaria com calma. Chegaria no colégio dez minutos antes do sinal bater. Subiria até a minha sala conversando sobre como estou ansiosa para receber as provas, já que teria um bom desempenho em todas. Chegaria a tempo de ocupar a primeira carteira na fila da janela, onde o sol me alcançaria. Conseguiria conciliar atenção á aula e atenção aos amigos. No intervalo, causaria empatia em todas as pessoas, sorrindo para todos. Minha mãe ou meu pai me buscariam e diriam que iriamos almoçar fora, portanto não eu não teria que lavar a louça. Chegaria em casa após o almoço a arrumaria apenas a minha cama. Faria minha lição. Leria umas 20 páginas de algum livro. Dormiria até as 16 hr, quando começaria minha série preferida a qual eu assistiria. Esperaria meus pais chegarem, conversando com meus amigos na internet e escutando música, pra ir tomar banho. Meu cabelo ficaria do jeito que quero sem esforços. Estudaria um pouco com o meu pai. Jantaria. Jogaria um pouco de videogame com a minha irmã mais velha. Conversaria um pouco com a minha mãe. Deitaria cedo, para não ter problemas ao acordar. E assim por diante...

0 comentários:

Postar um comentário