quarta-feira, 3 de junho de 2009

Friiiio!

Pelo amor de Deus! Mas que frio insuportável! Pareço um bolota com tantas blusas no colégio, e mesmo assim o vento frio me invade. Que exagero de clima frio... Assim não dá! Tenho dormido com três cobertores, duas calças, dois moletons... E por incrível que pareça, a sensação quente dura o mesmo tempo que a noite de sono. Quando acordo parece que moro num freezer de alta potência e eu não saio de "casa" o resto do dia, porque o calor nem dá as caras. Nem por um minuto! No colégio é pior. Todos os cantos ensolarados estão ocupados por aglomerados de pessoas, na mairoria daz vezes envolvidas por cobertores. Sorte a minha de sentar ao lado da janela, que eu não abro nem que alguém esteja com miningite na sala de aula. O sol da manhã, atravessando a minha janela, quase me esquenta tanto quanto as cobertas á noite, mas mesmo com as cinco blusas ou mais o frio é enorme. De que adianta as três meias se nem meu pé eu sinto para usá-las? Ai solzinho volta pra mim, estou te querendo!

0 comentários:

Postar um comentário