terça-feira, 23 de junho de 2009

Prender ou não prender?

Eis a mais nova questão. Estava me preparando para entrar no banho quando lembrei que ao sair do banho teria que, imediatamente, dedicar pelo menos uns 15 minutos para arrumar meu cabelo rebelde. E como já dizia o grande Fernando Anitelli, "a incerteza traz inspiração"! Pela primeira vez em muito tempo fiquei em duvida se prenderia meu cabelo amanhã de manhã antes de ir para a escola ou se perderia minutos do meu precioso tempo tentando ajeitar meu cabelo... Na verdade eu não prendo o cabelo desde uns 10 anos de idade, pelo fato de minhas orelhas enormes me fazerem parecer uma elfa e pelo outro triste fato de a minha testa parecer um outdoor! Pois é, triste dúvida... Que preguiça mas chata, nao tenho nem disposição para arrumar meu cabelo (o que antes eu achava importante). Já não era a tempo de desistir desse cabelo! Calma lá 'champion', eu ainda não decidi... Muita calma nessa hora...
Está decidido, arrumarei esse ninho de mafagafos! Espero não levar muito tempo, preciso terminar meu trabalho de química.

0 comentários:

Postar um comentário