segunda-feira, 25 de maio de 2009

Confiança.

Esse negócio de relatar as 'manhãs de convivência' está se tornando interessante pra mim. Hoje tivemos mais uma. Sorte a minha que perderia a aula de história, já que não tinha terminado os exercicíos em casa. Mas diferente da última 'manhã de convivência' o tema dessa vez foi confiança! Teríamos que nos dividir em três pessoas, no meu caso, eu e meus dois melhores amigos! A primeira prova foi engraçada. Uma pessoa do grupo seria vendada, e a outras duas do grupo guiariam a escolhida por uma espécie de labirinto. Virou uma confusão! "Esquerda", "direita", "vai pra frente", "de ré, de ré" era só o que dava pra ouvir na sala. Eu e meus amigos até que fomos bem, terminamos em mais ou menos dois minutos. A outra prova era se jogar de costas, com os olhos vendados, no braço de seus companheiros de grupo. Eu fui a primeira do meu grupo, e confesso que senti medo. Mas ainda bem que tudo acorreu tranquilamente! A última prova foi a melhor, a mais divertida! O objetivo era todos subirem na mesa pra sala toda segurar quem pulasse, mas só metade da sala pulou! Pra primeira menina pular foi uma luta, mas adivinha quem foi a primeira? Eu, é claro! Aí então, depois mais meninas pularam. Depois nós refletimos e pensamos quem realmente eram nossos amigos de verdade, os meus companheiros de grupo que são meus melhores amigos é lógico que estavam inclusos na lista! Fiquei impressionada com a confiança que eu as outras pessoas da minha turmã temos umas nas outras!

0 comentários:

Postar um comentário