terça-feira, 19 de maio de 2009

Linha de raciocínio, sem raciocínio.

Enquanto recolhia a roupa do varal hoje, tentei seguir em uma linhda raciocínio a fim de chegar em algum ponto que me desse uma boa idéia para escrever. Até que o telefone tocou, atendi, era minha amiga dizendo que tinha feito o favor que eu havia pedido. Voltei para os fundos para terminar de dobrar a roupa recolhida e, o telefone tocou, era o cara da manutenção do purificador de água. De volta as roupas e eu estava quase conseguindo seguir na minha linha de pensamento quando mais uma vez o telefone tocou, e assim aconteceu por mais duas vezes. A esse ponto já havia desistido daquela linha de raciocínio! Fui para a sala pegar minha mochila e subir para arrumar as camas, já com outra linha de raciocínio começada... Arrumei minha cama e a cama da minha irmã mais velha, estava indo pro quarto da minha mãe e achei que estava tudo muito quieto então peguei meu celular e comecei a ouvir O Teatro Mágico. Mas como estava distraída com a minha distração não me lembrei que a música atrapalharia meus pensamentos, mesmo se eu não estivesse acompanhando a música com a minha voz de taquara rachada. Mas aí como já tinha começado a música deixei tocando e foi só começar a música que meu professor de história e meu amigo mais gostam do Teatro Mágico pra eu começar a viajar nos meus pensamentos de novo. Para minha enorme decepção a música não me deu idéias nem nada do gênero! Desisti da tal linha, que na verdade só embolou mais ainda meus pensamentos.

0 comentários:

Postar um comentário