domingo, 24 de maio de 2009

Feliz Aniversário!

Eu esperava ter um dia cheio, tão cheio a ponto de não ter tempo de escrever. Mas pelo visto, não ocorreu como o esperado. Tá eu sei que 14 é pouco mas pelo menos eu já entro em filme de censura 14 no cinema, e já posso entrar nas festas do clube sem ter que ir de salto alto pra parecer ter 14. E o mais importante: acabou o meu inferno astral! Tudo bem, eu sei que acredito muito nessas coisas, e acredito mesmo! E por ter acabado muitas coisas se clarearam na minha mente, e agora eu sei que não gosto do rumo que algumas coisas estão tomando. E acho realmente que tudo gira em torno do meu, agora, paraíso astral!
Fazer 14 anos não foi tão ruim como eu imaginei, ao menos fica mais perto do meu aniversário de 15 a cada dia. De qualquer jeito, obrigada por todos os parabéns!

0 comentários:

Postar um comentário