terça-feira, 5 de maio de 2009

Retomando as rédias.

Meio ás moscas isso aqui, não? Me desculpem. Tenho estado ocupada com aulas de recuperação, curso de inglês, amigos, irmãs e meu sono.
Mas já que não tenho a mínima idéia do que escrever, vou escrever sobre isso mesmo. Mas sem filosofar tanto como nos outros textos sem assunto, prometo. Então, como vai a vida? Muitos namorados? Como está na escola? E a família, vai bem? E os amigos, saindo muito? Como está de saúde, bem? Espere. Vou ser um pouco mais objetiva... E aí, está saindo de novo com o menino que gosta? Está de recuperação em três matérias? A sua família está bem, apesar dos pesares? Faz, mais ou menos, três fins de semana que não para em casa? Está com gripe suína (hehe), quero dizer, gripe? É. E estou feliz! Todo aquele negócio de explosão, passou! Ainda bem. Que idiotice! Mas então, é mais ou menos assim a felicidade, imperfeita e repentina. Mas já já ela vai embora, eu sei. Ou não. Mas enquanto isso eu vou aproveitando!

Aos meus caros e raros leitores: desculpem a falta de criatividade. Retomei minha leitura a pouco e prometo que o próximo texto vai estar melhor. Admito, estou tão decepcionada quanto vocês, haha!

0 comentários:

Postar um comentário