terça-feira, 26 de maio de 2009

Ídolo.

Amo rock. Mas acima de tudo adoro o John Lennon! Já tentei gostar tanto de outro cantor como gosto dele, de verdade! Tentei o Cash, Bob Dylan, os caras do Aerosmith ou qualquer outro astro do rock'n roll. Não é que eu não goste de adorá-lo mas é só... estranho. É como se eu o conhecesse, sei de muitas coisa que ele fez, data de nascimento... Relendo todas as letras que ele compôs, todas as frases que ele disse e tudo o que ele fez eu tive certeza que que ele é mesmo o meu ídolo da música! Isso só confirmou quando comecei a ler 'John Lennon, a vida'. Com certeza John Lennon é meu 'beatle' preferido, o mais amado, mais venerado! Já pensou se ele estivesse vivo; Eu faria de tudo pra ir no show dele. Até quero ir no do Paul, mas é irrelevante, tanto faz. Yoko, mulher de John Lennon e na minha opnião motivo do fim da banda, tinha que separar a minha banda preferida. Ai se todos ainda estivessem vivos e juntos... Seriam como um única pessoa pra mim. E de quebra podiam dar uma choradinha pela vergonha do 'rock' atual.

1 comentários:

Unknown disse...

O Cash é muitooo mais legal, muito mais descolado, hahahaah.

Postar um comentário