sexta-feira, 10 de abril de 2009

Amadurecência Física (?)

Foi só chegar em Londrina e minha tia me disse que eu estava diferente, que não tinha mais cara de menininha. Qual é? Não mudei tanto assim desde o Natal que eu acho que foi a última vez que nos vimos. Realmente não mudei tanto, juro. Ou mudei? Não, claro que não. Dizer que eu não tenho cara de menina mais é um exagero muito grande, enorme. Quero dizer, como eu mudei tanto ao ponto de ela dizer que eu não tenho mais cara de menininha? Ainda sou menininha sim! Poxa, com isso ela quis dizer que estou ficando velha? Não estou não, só vou fazer 14 anos. E sinceramente, apesar da minha felicidade sem tamanho, 14 anos não é grande coisa. Ou é. Não é grande coisa se comparado a idade da minha vó, mas poderia dizer que é um número significativo se comparado a idade da minha irmã mais velha. Bom, mas de qualquer jeito não estou tão velha, não tanto a ponto de perder a cara menina. Fiquei indignada, de verdade. Mas relevemos...

0 comentários:

Postar um comentário