quinta-feira, 9 de abril de 2009

Arrumando as Malas.

Coloquei o meu guarda-roupas inteiro dentro da mala, e acredite, não ficou cheia! Deu uma preguiça de viajar nessa Páscoa, de arrumar as malas e todo aquele léro léro. Acontece que não tive saída. Malas prontas, carro abastecido de álcool ou sei lá o que, e é claro minha bolsa de mão. Na minha bolsa de mão, você vai achar meu estojo, meu caderno de ciências, maquiagem, celular, fones de ouvido, dvd's, escova de dentes, carteira, papel de chicletes, chicletes, e é claro livros: O Vendedor de Sonhos; Eu, pescador de mim (que eu até comecei a gostar depois de ir a uma palestra com o escritor) e é claro, com toda certeza mais absoluta do mundo; A Menina que Roubava livros que agora é meu bem material mais precioso, claro!
Já que em Londrina todos os meus familiares talvez estejam ocupados com não sei o que, resolvi levar meus livros, e meu caderno de ciências, aliás ou eu levo ou eu vou mal na prova, e entre esses dois eu certamente prefiro levar o caderno...
Mas o pior de todo essa viagem é, primeiro: vou pra Londrina pra ver minha avó que não está muito bem, e isso é muito triste, de verdade. E o segundo pior é: meu melhor amigo que se mudou para Telêmaco Borba ano passado chega em Curitiba hoje, e adivinha, eu não vou estar aqui pra ver ele. Droga!
Fora isso acho que a viagem vai ser ótima. Boa Páscoa!

0 comentários:

Postar um comentário