domingo, 26 de abril de 2009

Paixão por Antiguidades.

Já dizia minha mãe: "Amanda, você nasceu na época errada". E sabe que eu acho que ela tem razão... Eu adoro todas as bandas de rock clássico dos anos 60, 70 e 80. Acho geniais e maravilhosas! Roupas das mesmas épocas, me deixam estupefata. Acho lindo pessoas que falam tão corretamente ao ponto de parecer errado. O melhor refrigerante do mundo, pelo menos pra mim, é 'Tubaína'. Amo o escritores que viveram muito antes de mim!
Hoje mesmo fui na 'Feirinha Hippie', uma feira que acontece aos domingos aqui em Curitiba, e achei um barraca só de CD's antigos, fiquei maravilhada! E achei também uns livros escritos por William Shakespeare, a biografia de Jack Kerouac... Mas nenhum livro atual me chamou muito a atenção. Me deu vontade de comprar todos que gostei, mas não tinha dinheiro ali e não comprei. Triste!
Mas com isso posso chegar a uma conclusão: tudo que é velho me atrai! A não ser as pessoas muito velhas, algumas conseguem ser insuportáveis.

1 comentários:

Mel disse...

acho que sofremos do mesmo problema, "vivemos na época errada"! Eu também tenho essa CERTEZA, prefiro as décadas passadas, onde as músicas tinham letras, as pessoas eram mais românticas, a vida não era tão corrida, família era o bem mais precioso, e as roupas eram lindas! *----*

Postar um comentário