quarta-feira, 8 de abril de 2009

A Menina que Achava Livros.

Eu sabia que ia estar em algum lugar, tinha que estar. E estava.
Foi assim: Estava muito triste sem meu livro maravilhoso sobre a 'Saumensch' maravilhosa. Minha amiga, a qual eu agradeço muito, ia me emprestar o livro pra eu terminar a leitura mas mesmo assim eu continuava triste porque eu tinha um e queria ele, queria muito ele, poxa vida era meu!
Entrei no carro da minha mãe e mostrei o livro que a minha amiga tinha me emprestado, mas ela pelo visto não gostou muito, assim como eu ela queria o meu livro aliás ela tinha comprado, e ter perdido era inadimissível para ela. Então ela me entrgou o celular dela e disse:
-"Liga agora para casa da sua tia, e fale com ela sobre o livro! Parece que não conhece seu primo..."
-"Tá bom, mãe."
...
-"Oi Pedro, é a Amanda. Sua mãe tá aí?"
-"Tá sim, espera aí!"
...
-"Alô?"
-"Oi tia, é a Amanda. Eu deixei meu livro aí quando vocês tavam viajando, e não achei mais. O Pedrinho tava procurando pra mim, mas ele disse que não achou..."
-"Ah! É um livro com a capa preta, branca e vermelha?"
-"Esse mesmo!"
-" Eu tava lendo ele. Terminei hoje!"
-"Posso passar aí pra pegar?"
-"Ué, pode!"
-"Tá então, beijos tia!"
-"Beijos!"
Avisei minha mãe, e passamos lá pra pegar depois do almoço. O Reencontro foi lindo, me deu até vontade de chorar, juro! Agora vou terminar minha leitura em paz, ainda bem. Eu espero...

1 comentários:

inabilitytobreathe disse...

Você sabe que poderia ter ficado com o meu livro para continuar a sua leitura! *-*
Mas que bom que você achou né.

Postar um comentário