quarta-feira, 15 de abril de 2009

Teacher?

Ai que emoção! Eu sabia que isso ia acontecer, mas não sabia que seria hoje... Foi só faltar um professor, que a minha irmã e a Guadalupe me disseram para ficar atenta que eles poderiam precisar de mim hoje. Por volta das 14:30 da tarde eu estava na cantina conversando com outros professores e a Carol me disse para ir pro 'flex' porque a Guada estava precisando da minha ajuda. Quando cheguei lá ela já me mandou ditar o 'listening' para uma menina, e depois dar aula para um menino. Quando ela disse as palavras "dar aula" eu congelei por dentro, comecei a tremer e quase parei de respirar de tanto nervosismo! Mas não fui tão mal, na verdade acho que me saí bem. Não me embolei com as palavras, segui as intruções corretamente, consegui manter tudo sob controle e nem precisei pedir ajuda para as outras professoras que estavam na sala. Quando terminei a aula saí da sala. Os inúmeros 'parabéns' que ganhei dos funcionários foram mais que satisfatórios! Mas o melhor 'parabéns' que recebi foi o do meu professor anterior ao atual. Ele disse: "I'm proud of you!" (estou orgulhoso de você!). E foram essas as melhores palavras que ouvi no meu dia. Ao mesmo professor e a minha irmã mais velha só tenho a agradecer, aliás, é graças a eles que minha primeira aula correu tão bem!

1 comentários:

Carla/ Irmã mais velha disse...

consertouu aeew, meu super treinamento ;]


:**

Postar um comentário